Empresas

Soluções Empresariais
Soluções Empresariais

Estamos muito orgulhosos do trabalho que temos desenvolvido junto e em conjunto com os nossos clientes empresas! A aprendizagem de línguas é um dos fatores mais importantes para acompanhar o processo de globalização atual, e temos sido parceiros dos nossos clientes neste sentido.


Temos implementado uma panóplia de programas ajustados às necessidades e interesses de cada grupo e individual, o que nos tem conferido uma ampla experiência na formação em e para empresas.


Comercial | Reuniões | Feiras internacionais | Ao telefone | Cartas e Email |Turismo | Hotelaria | Banca | Saúde | e muito Mais


Contacte-nos e descubra as propostas que oferecemos para uma formação dirigida às necessidades empresariais, à travessia segura de fronteiras linguísticas que devemos transpor, dia a dia, nos negócios e nas relações interpessoais para uma comunicação expansiva e eficaz.


Ajudá-lo-emos a vencer as expressões de espanto do taxista ou do rececionista de hotel, os mal entendidos ao telefone e nos emails e os sorrisos desconfortáveis durante as reuniões.


Connosco, vai perceber e falar MAIS!


+ Idiomas é acreditado pela DGERT

Direcção-Geral do Emprego e das Relações de Trabalho, enquanto entidade formadora na área das línguas estrangeiras.

logodgert.jpg

Solicite já uma proposta!

Metodologia para empresas

A orientação global da metodologia de + IDIOMAS será sempre a concretização plena dos objectivos acordados para cada curso. Para esta concretização, é fundamental que os formandos tenham assiduidade regular e uma participação activa para possibilitar uma transferência imediata dos conhecimentos adquiridos para situações que reflectem a utilização socioprofissional quotidiana.

- O ensino de + IDIOMAS adapta-se às diferentes necessidades e aos diferentes ritmos de aprendizagem de cada formando ou grupo. Implementamos uma abordagem não-linear que permite negociar com os formandos o desenrolar do programa, o que acontece em cada aula e como eles praticam entre as aulas.

- A metodologia principal utilizada assenta numa "Abordagem Comunicativa” visando a participação activa dos formandos no processo de aprendizagem com a supervisão e o apoio constantes do formador, que age como coordenador e facilitador da aprendizagem, criando materiais e circunstâncias para que os formandos pensem e interajam na língua-alvo.  

- É ainda disponibilizado aos formandos uma série de recursos que podem e devem utilizar no espaço de uma aula para outra, de forma a manter o mais possível o contacto com a língua.


Avaliação

Na + IDIOMAS a avaliação dos participantes é contínua, com carácter formativo e ainda com recurso a um exame final com o objectivo de avaliar os resultados da aprendizagem.


- No final de cada mês, enviamos um mapa de assiduidades de cada formando/grupo para que possamos ir avaliando a taxa de participação dos formandos e verificar se tudo decorre como previsto. - No fim de cada período de formação, é realizado um relatório de avaliação – intercalar e final.

Esta avaliação deverá mostrar aos formandos a sua taxa de sucesso na concretização dos objectivos.

– No final da acção, enviamos ao cliente um relatório de aproveitamento de cada formando, juntamente com a análise dos questionários de satisfação dos formandos.


Certificação Transparente de acordo com os parâmetros do Quadro Europeu Comum de Referência

O que nos distingue

A forma de ouvir os nossos Clientes. É tornar-lhes simples o que é complexo. É comunicar de forma transparente. É o cultivo da confiança e da proximidade, respondendo de forma célere a todas as questões. É construir relações que se prolongam... No fundo, o que nos distingue são os nossos Clientes!

E portanto, nada melhor que os nossos Clientes para explicar porque somos o parceiro certo para a formação em línguas estrangeiras. Dada a internacionalização cada vez mais crescente das nossas empresas e a consequente globalização da economia, estamos conscientes da necessidade premente das empresas na certificação em línguas estrangeiras.

+ IDIOMAS é responsável pela formação em línguas estrangeiras em várias empresas.